Depois do jogo: PM usa spray de pimenta para conter confusão em churrascaria - WSCOM

menu

Policial

14/06/2006


Depois do jogo: PM usa

A Polícia Militar precisou usar spray de pimenta para conter uma grande confusão na noite desta terça-feira 13 na churracaria “Stylus”, localizada no Conjunto Dr. Zezé, na cidade de Sousa. Um grupo de estudantes da Faculdade de Direito em Sousa promoveram uma confusão generalizada.

O tumulto começou logo após o jogo do Brasil e Croácia quando os acadêmicos do Curso de Direito passaram a jogar cadeiras, mesas, garrafas, pratos e copos nas pessoas que estavam no recinto e também quem passava pela rua.

Cerca de cinco viaturas policiais foram deslocadas para conter a fúria dos acadêmicos, sendo necessário o uso de spray de pimenta. Veículos foram danificados e ao final, depois de contornada a situação, ninguém foi preso, pois foi praticamente impossível identificar os responsável.

Segundo informações da polícia, a churrascaria promovia um pagode durante a exibição da seleção brasileira. Apesar de ser cobrado a entrada o local estava com lotação acima de sua capacidade. A desordem dos acadêmicos e o número de pessoas acima da capacidade serão investigados pela Polícia Civil.