Departamento de Serviço Social da UEPB realiza Seleção para Professor Substituto - WSCOM

menu

Educação

20/10/2005


Departamento de Serviço Social da

O Departamento de Serviço Social da Universidade Estadual da Paraíba está realizando inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para contratação de professor (T 40), em regime temporário. Os interessados poderão se inscrever no período de 24 a 27 de outubro, no horário das 8 às 11 horas, na secretaria do curso de Serviço Social, localizada na Rua Antonio Guedes de Andrade, 114, Catolé.

Está sendo oferecida uma vaga para a disciplina Fundamentos Histórico-Teórico-Metodológico do Serviço Social. A titulação acadêmica exigida é a de Graduação em Serviço Social e Pós-Graduação lato e/ou stricto sensu na área de Ciências Humanas ou Ciências Sociais Aplicadas.

Para se inscrever, o candidato deverá apresentar a seguinte documentação: Requerimento de inscrição acompanhado do diploma de graduação em Serviço Social e de Pós-Graduação lato e/ou stricto sensu; declaração de conclusão do curso ou declaração de conclusão de créditos do mestrado; curriculum vitae, acompanhado de documentação comprobatória autenticada ou com apresentação de originais.

A seleção do candidato se dará através da realização de prova didática, com peso seis e exame de títulos, com peso quatro. A prova será realizada no dia 01 de novembro, às 8 horas, no Departamento de Serviço Social. O ponto será sorteado com 24 horas de antecedência, no mesmo local da prova. O resultado final será divulgado no dia 04 de novembro.

Outras informações podem ser obtidas através dos telefones: (83) 3310-7001 / 3310-7002.

Notícias relacionadas