‘Denúncias contra Domiciano devem ser apuradas’, diz Cássio, alegando que o depu - WSCOM

menu

Política

21/03/2006


‘Denúncias contra Domiciano devem ser

O governador Cássio Cunha Lima disse, após a coletiva realizada no Palácio da Redenção, na manhã desta terça, 21, que as denúncias estampadas na revista ‘Veja’ desta semana devem ser apuradas. As denúncias dizem respeito a grampo feito pela Polícia Federal onde o deputado Domiciano Cabral (PSDB-PB) apareceria cobrando propina. As verbas seriam usadas na sua campanha eleitoral. Segundo a revista, o deputado chegaria a citar o nome do governador. Cássio negou que tenha sido procurado.

“Qualquer tipo de denúncia deve ser apurada. Agora o deputado Domiciano nunca me procurou para fazer apelo no sentido de pagamento de passivos que possam existir de contratos remanescentes de gestões anteriores”, pontuou.

O governador alega que é necessário esperar a manifestação que o próprio Domiciano fará. “Ele tem mostrado indignação pelo que foi publicado”, informou.

Entretanto, Cássio acredita que não há nada de mal em querer obter o dinheiro de serviços prestados. “Não há nenhum ato ilícito de se buscar o pagamento de créditos com relação ao Estado, sobretudo se for atestado a realização dos serviços que porventura tenham sido prestados”, concluiu.

Notícias relacionadas