Demi Lovato deixa clínica de reabilitação após 3 meses, diz site - WSCOM

menu

Entretenimento

04/11/2018


Demi Lovato deixa clínica de reabilitação após 3 meses, diz site

Foto: autor desconhecido.

A cantora Demi Lovato foi vista em um restaurante em Beverly Hills, na Califórnia (EUA), cerca de 3 meses depois de ser internada em uma clínica de reabilitação.

Segundo o site TMZ, a cantora, acompanhada de um estilista, parecia “feliz, sorrindo e rindo durante o jantar”.

Demi foi encontrada desacordada em sua casa na madrugada do dia 24 de julho após realizar uma festa em sua casa, e foi internada em um hospital após sofrer uma overdose. No início de agosto, ela deu entrada em uma clínica de reabilitação em Los Angeles.

Ainda segundo o TMZ, a overdose de Demi Lovato pode ter sido causada pelo mesmo opioide que causou a morte do cantor Prince.

De acordo com a publicação, Demi enviou uma mensagem para um traficante ir até sua casa, em Hollywood Hills, às 4h daquele dia. O traficante levou para Demi oxicodona, um opioide analgésico semelhante a morfina. Segundo fontes do TMZ, este traficante tinha o hábito de comprar drogas do México e, aparentemente, a oxicodona encomendada pela cantora estava misturada com fentanil, um analgésico potente. Fentanil é o opiaceo que causou a morte do cantor Prince e do rapper Lil Peep.

Fonte: G1

Notícias relacionadas