DEM cria diretórios na PB, mas candidaturas dependem de negociações, diz Efraim - WSCOM

menu

Política

25/07/2007


DEM cria diretórios na PB,



Efraim concedeu entrevista exclusiva ao portal WSCOM Online

O senador Efraim Morais embarca nesta quarta-feira à tarde para São Paulo, onde tem uma agenda passando por Minas e Uruguai nos próximos dias. Antes, disse em Entrevista Exclusiva ao WSCOM Online, que o Partido dos Democratas está criando diretórios nos 223 municipios, entretanto, as definições de candidaturas passam por entendimentos com Cássio Cunha Lima e Cícero Lucena.

– Não tomaremos numa definição antes do prazo das convenções, em outubro, nem vamos acertar candidaturas sem conversar com o governador Cássio, comandante do processo, e o senador Cícero Lucena, sem dúvidas liderança a partir de João Pessoa – sintetizou.

Efraim Morais assegurou que o Partido dos Democratas deve revelar em breve novos nomes como alternativas para as disputas nas principais cidades do estado.

Ele garantiu que ainda abrirá entendimentos muito em breve com o PDT, PP, PRB e PTB visando acertar candidaturas e estratégias comuns.

Para o senador, “neste momento o partido está se consolidando com diretórios nos 223 municípios, embora faltem cerca de setenta ainda”.

Notícias relacionadas