Delegado comissionado exonerado continua dando expediente, realiza diligência e - WSCOM

menu

Policial

15/08/2005


Delegado comissionado exonerado continua

Daniel Sobreira Aragão, ex-delegado comissionado da cidade de Santa Inês, está sendo apontado como um dos responsáveis pela morte do agricultor João Francisco da Costa, de 54 anos. Também estão envolvidos no crime o cabo Ozélio Eloia Nascimento e o soldado Délio de Arruda Almeida, ambos da Polícia Militar.

O crime aconteceu no final da tarde deste domingo, no sítio Mata, em Santa Inês, região do Vale do Piancó, quando a polícia foi informada de que João Francisco da Costa estava no sítio armado com um revólver efetuando disparos em via pública, inclusive dentro de casa. A polícia foi chamada pelos próprios familiares do agricultor.

Daniel e os dois policiais militares foram até o Sítio Mata. Houve troca de tiros. Francisco foi ferido, sendo conduzido para o Hospital de Conceição, onde faleceu.

Segundo informações Daniel Sobreira Aragão era delegado comissionado de Santa Inês, sendo exonerado do cargo no último dia 10, sendo publicada no Diário Oficial, mesmo assim continuou respondendo pelo expediente da delegacia. Na manhã desta segunda-feira Daniel disse que não teve conhecimento de sua exoneração, que pode ser preso por homicídio.

Notícias relacionadas