Delegada da PF está em Recife para indiciar empresários; não está descartada a i - WSCOM

menu

Policial

17/08/2005


Delegada da PF está em

A delegada da Polícia Federal Luciana Paiva está em Recife-PE, onde busca o contato com mais dois empresários indiciados pela Operação Confraria. Um terceiro empresário, do Ceará, já foi notificado e se comprometeu a prestar depoimento em João Pessoa. O superintendente da PF, Agripino Neto, não descarta a possibilidade de haver mais envolvidos no decorrer das investigações.

Segundo Agripino, a Polícia Federal está apurando um inquérito instalado em 2004, que apura irregularidades referentes a recursos federais destinados a obras em João Pessoa. No dia 21 de julho, a Operação Confraria realizou 8 prisões e 27 mandados de busca e apreensão. Entre os presos estava o ex-prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena e alguns secretários, que foram libertados dias depois por meio de hábeas-corpus.

O Ministério Público Federal solicitou que mais três obras fossem auditadas pela Polícia Federal, entre elas o Viaduto Cristo Redentor. Nesta quarta-feira, uma equipe de peritos criminais federais está no local, inspecionando a obra.

Notícias relacionadas