Delegacia de Repressão a Entorpecentes apreende drogas em Cabedelo - WSCOM

menu

Policial

23/05/2018


Delegacia de Repressão a Entorpecentes apreende drogas em Cabedelo

Foram apreendidos quase 8 kg de maconha prensada dividida em tabletes, três balanças de precisão, munições de calibre 38 , 838 reais em dinheiro e rolos de plástico filme e fitas usadas para embalar a droga

Foto: autor desconhecido.

Uma ação policial, realizada na tarde desta terça-feira (22), na comunidade Jardim Manguinhos, no município de Cabedelo, região Metropolitana da Capital, a equipe da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) de João Pessoa prendeu em flagrante Roberio Santana de Sousa, 28 anos, pela prática de crime de tráfico de drogas. A polícia chegou até o suspeito quando investigava uma denúncia anônima feita para o telefone 197. A pessoa disse as características do responsável pela venda de entorpecentes na localidade e o local onde a droga era comercializada.

Os levantamentos policiais comprovaram que as informações eram verdadeiras e quando os agentes de investigação entraram na casa encontraram o investigado e a droga. Foram apreendidos quase 8 kg de maconha prensada dividida em tabletes, três balanças de precisão, munições de calibre 38 , 838 reais em dinheiro e rolos de plástico filme e fitas usadas para embalar a droga. Roberio foi encaminhado para Delegacia de Repressão a Entorpecentes e depois de ser ouvido pelo delegado Braz Morroni foi levado para a carceragem da Central de Policia. Ele deve ser apresentado nesta quarta-feira (23) na audiência de custódia.

Notícias relacionadas