De volta ao Flamengo, Angelim projeto título invicto - WSCOM

menu

Futebol

14/04/2011


Angelim projeto título invicto

Flamengo

Foto: autor desconhecido.

De volta ao time titular do Flamengo, Ronaldo Angelim está confiante no título do Campeonato Carioca. O zagueiro quer ver o time levar a Taça Rio, o segundo turno do Estadual, e se sagrar campeão sem ser derrotado em nenhuma partida.

– A gente tem objetivo de ser campeão carioca invicto. Sabemos que vai ser difícil, mas vamos fazer de tudo para conseguir isto.

Ronaldo Angelim, por sinal, retornará ao time titular rubro-negro na última rodada da fase de classificação do segundo turno, na vaga do suspenso David. Com isso, formará dupla ao lado de Welinton no confronto contra o Macaé, em Volta Redonda, às 16h.

– O jogo vale a invencibilidade e a primeira colocação. Os jogadores que entrarem vão querer defender essa invencibilidade.

Para o defensor, o segredo do Flamengo para manter a invencibilidade no Estadual é a regularidade. Foram 16 jogos na competição, com 12 vitórias e quatro empates. A equipe já está classificada para as semifinais da Taça Rio.

– Temos o time mais regular da competição até o momento. O Flamengo não deu uma goleada, os outros times já deram várias goleadas, mas o Flamengo sempre está vencendo ou empatando os jogos. Nós fazemos poucos gols, mas quase não tomamos. Temos uma equipe equilibrada que sabe se defender e atacar na hora certa.

Notícias relacionadas