De virada, Real Madrid vence o Rosenborg pela Copa dos Campeões - WSCOM

menu

Mais Esporte

19/10/2005


De virada, Real Madrid vence

Contando com Robinho como titular no lugar de Ronaldo, machucado, o Real Madrid goleou o Rosenborg (Noruega) por 4 a 1, de virada, nesta quarta-feira, em Madri, em partida do Grupo F da Copa dos Campeões.

O time norueguês abriu o placar aos 40min do primeiro tempo, com um gol de Strand, que chutou cruzado e venceu Casillas. Na etapa final, aos 3min, o zagueiro inglês Woodgate completou cruzamento da direita e empatou a partida. Aos 7min, Raúl desempatou.

O zagueiro Ivan Helguera, aos 23min, e o meio-campista David Beckham, aos 37min, marcaram os outros gols do time de Madri, dirigido pelo brasileiro Vanderlei Luxemburgo.

Na outra partida da chave, o Lyon (França), com um gol do meio-campista brasileiro Juninho Pernambucano, venceu o Olympiakos (Grécia) por 2 a 1. O Lyon lidera a chave com nove pontos, enquanto o Real Madrid tem seis.

Pelo Grupo E, Fenerbahçe (Turquia) e o alemão Schalke 04 empataram em 3 a 3, com quatro gols brasileiros. Fábio Luciano e Márcio Nobre marcaram para o time turco, enquanto Lincoln (2) anotou para o Schalke.

Jogos desta quarta-feira

Grupo E

Fenerbahçe (TUR) 3 x 3 Schalke 04 (ALE)

Milan (ITA) 0 x 0 PSV Eindhoven (HOL)

Grupo F

Real Madrid (ESP) 4 x 1 Rosenborg (NOR)

Lyon (FRA) 2 x 1 Olympiakos (GRE)

Grupo G

Anderlecht (BEL) 0 x 1 Liverpool (ING)

Chelsea (ING) 4 x 0 Betis (ESP)

Grupo H

Porto (POR) 2 x 0 Inter de Milão (ITA)

Glasgow Rangers (ESC) 0 x 0 Artmedia Bratislava (SVK)

Notícias relacionadas