De última hora, Rômulo Gouveia admite adiar filiação ao PPS; Lídia e Bala ainda - WSCOM

menu

Política

01/08/2005


De última hora, Rômulo Gouveia

Embora programada para às 14 horas, ainda não foi neste horário que os deputados Rômulo Gouveia e Giannina Farias se filiaram ao PPS com a presença do presidente nacional, Roberto Freire. O presidente da Assembléia Legislativa admitiu que sua filiação ainda depende de acertos e pode adia-la. Já a jornalista Lidia Moura e Antonio Bala são dúvidas porque há informações no Diretório Estadual quanto ao ingresso dos dois.

– Ainda preciso acertar alguns detalhes com o presidente Roberto Freire em conversa no decorrer da tarde – argumentou Rômulo Gouveia sem confirmar, contudo, que essa condição será o apoio do PPS ao Governo Cássio, como adiantou ontem o deputado João Bosco Carneiro.

Na Assembléia Legislativa, até o início da tarde já estavam a postos esperando o presidente nacional, a deputada Giannina Farias e o ex-prefeito de Cabedelo, Dr. Jr.

Quanto aos ingressos de Lidia e Antonio Bala há resistência por parte do vereador Fuba que não aceita a filiação dos dois, tanto que foi à Brasilia contestar as filiações.

Notícias relacionadas