De olho na legislação eleitoral, governador determina retirada de placas de obra - WSCOM

menu

Política

30/06/2006


De olho na legislação eleitoral,

De olho na legislação eleitoral, que proíbe a publicidade de obras e ações desenvolvidas pelos chefes do Executivo, candidatos a reeleição, o governador Cássio Cunha Lima determinou a retirada de todas as placas de obras existentes nos 223 municípios paraibanos.

A informação foi divulgada esta manhã pelo secretário de Comunicação do Estado, Solon Benevides. Ele disse que uma equipe especial da Secom já está percorrendo todo a Paraíba visando pôr em prática a decisão tomada.

A determinação do governador será extensiva a todos os demais órgãos públicos do estafe estadual.

PBgov – O secretário informou que o portal de internet do Governo do Estado também sofreu mudanças devido à legislação eleitoral e desde a última

quarta-feira 28 veicula apenas serviços.

Solon Benevides informou que já repassou recomendações especiais à Rádio Tabajara, emissora oficial do governo e ao jornal oficial A União, para que estes órgãos observem legislação eleitoral vigente.

O secretário Solon Benevides disse ainda que vai encaminhar nesta sexta-feira ao presidente do Tribunal Regional Eleitoral, desembargador Abraham Lincoln da Cunha Ramos, ofício sobre estas orientações do governador Cássio Cunha Lima.