De novo: passageiros de ônibus são assaltados próximo à divisa com RN - WSCOM

menu

Policial

04/05/2008


De novo: passageiros de ônibus

Uma operação da Polícia Militar da Paraíba está em andamento com o objetivo de localizar cinco homens que assaltaram na noite deste sábado 3, um ônibus da Empresa Jardinense, com cerca de vinte passageiros.

O assalto aconteceu por volta das 20 horas na PB 323, que liga Catolé do Rocha a Brejo dos Santos e foi praticado por cinco homens – quatro encapuzados, todos armados de pistolas que interceptaram o ônibus nas proximidades do Sítio Cachoeira a poucos quilômetros da divisa da Paraíba com o município de Alexandria, no Rio Grande do Norte.

O ônibus, dirigido por Francisco Adeildo Costa dos Santos, 39 anos, havia saído de Natal com destino a cidade de Pau dos Ferros(RN).

Segundo o motorista, os assaltantes ocupavam uma caminhonete F-250, cor preta, de placas não identificadas. O veículo foi emparelhado com o ônibus, os bandidos mandaram parar o veículo e depois que entrasse em uma estrada vicinal.

Os ladrões levaram aparelhos celulares, objetos pessoais e certa quantia em dinheiro (a quantia não foi informada), pertencentes aos passageiros e a empresa, em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

O motorista procurou o Pelotão da PM na cidade de Brejo do Cruz. Viaturas da área da 2ª Companhia, com sede em Catolé do Rocha, foram acionadas. Foi solicitado apoio da PM do Rio Grande do Norte, nas cidades que fazem divisa com a Paraíba.

Notícias relacionadas