De bom humor, Felipe provoca rival no Twitter: 'Florminense' - WSCOM

menu

Futebol

25/04/2011


Felipe provoca rival no Twitter

Polêmica

Foto: autor desconhecido.

O goleiro Felipe, herói da classificação do Flamengo à decisão da Taça Rio contra o Vasco, comemorou a vitória nos pênaltis mostrando bom humor no Twitter. Ele ironizou o rival deste domingo, o Fluminense, e discutiu com torcedores tricolores e vascaínos no Twitter, durante a madrugada desta segunda-feira. Sobrou até para Fernando Prass, goleiro da equipe cruzmaltina.

Felipe se referiu ao time das Laranjeiras como "Florminense". A menção ocorreu em resposta a um internauta que disse a Felipe que ele deveria ter sido expulso no começo do jogo, quando fez uma falta em Rafael Moura e era o último homem da defesa. O árbitro Péricles Bassols marcou simulação do atacante do Flu. Ao internauta, Felipe lembrou que a arbitragem validou incorretamente depois o gol do próprio Rafael Moura, que estava impedido.

– Da mesma forma que foi impedimento o gol do florminense !!!! (sic) – escreveu Felipe.

O goleiro estava comemorando a classificação num bar com seu empresário, Marcelo Goldfarb, que chegou a postar uma foto de Felipe ao lado da avó, com o comentário "Já que o neto é atleta e não pode beber pra comemorar, deixa a cerveja com a vovó Zizinha! Kkkkk. (sic)"

Felipe passou mais de uma hora no Twitter interagindo com torcedores, mostrando bom humor, mas, às vezes, falando de forma ofensiva. A um vascaíno que o chamou de "viadinho", Felipe respondeu: "Viadinho é seu pai."

Outro torcedor do Vasco disse a Felipe que Fernando Prass seria melhor do que ele. A resposta foi em tom de ironia:

– Se ele é muralha, eu sou paredão.

Felipe ainda postou alguns gritos de torcida e se referiu ao Fla como "Mengão do meu coração". Em outra mensagem, acrescentou a hashtag "#MengaoSemFreio", que tem feito sucesso no Twitter:

– Ô meu mengão eu gosto de vc, quero cantar pro mundo inteiro a alegria de ser rubro negro !!!! #MengaoSemFreio
Felipe tem mais de 64 mil seguidores no Twitter. Por volta das 3h30, ele se mostrou surpreso com a repercussão de seus comentários e disse que cogita abandonar a ferramenta:

– Pô, não podemos fazer mais qualquer comentário que dá polêmica. Acho melhor excluir meu Twitter.

Notícias relacionadas