Data Center da HostDime, de João Pessoa, está entre os melhores da América Latina - WSCOM

menu

Economia & Negócios

05/10/2018


Data Center da HostDime, de João Pessoa, está entre os melhores da América Latina

Foto: autor desconhecido.

A editora e empresa global de meios de comunicação B2B, Data Center Dynamics, principal veículo de comunicação do segmento de serviços de Data Centers,  apresentou nesta última quarta-feira, dia 3 de outubro, os finalistas que disputarão o DCD Awards, considerado o “Oscar” do setor. Nesta primeira etapa, foram selecionados quatro finalistas para disputar o prêmio em cada uma das oito categorias avaliadas por um júri técnico.

O Data Center Tier III da HostDime Brasil, que fica em João Pessoa-PB,  está entre os finalistas na categoria “Melhor Data Center de um Fornecedor de Serviços”. Segundo o CEO da empresa, Filipe Mendes, o reconhecimento é de grande importância para a empresa e chancela a qualidade da infraestrutura oferecida aos clientes e parceiros. “Estamos muito felizes por estarmos na final do DCD [Awards]. Essa indicação reforça o nosso comprometimento em oferecer o melhor da tecnologia para a operação de sistemas críticos e armazenamento de dados”, diz Mendes.

O foco do DCD Awards Latin America está em valorizar desde o conceito de design, transformação e inovação para adoção de novas tecnologias até o capital humano que opera os Data Centers.  “Nosso data center é feito para abraçar, em um só ambiente, uma tecnologia de ponta e profissionais extremamente qualificados”, reforça Lidiane Oliveira, COO da HostDime Brasil.

A HostDime Brasil ainda concorre na categoria “Fornecedor de Colocation do Ano Latam”, da qual também foi finalista na edição do DCD Awards em 2017.

Os vencedores de todas as categorias do DCD Awards Latin America serão anunciados na cerimônia de premiação que acontece no dia 6 de novembro, no Centro de Eventos PROMAGNO, em São Paulo.

Para conhecer os finalistas de todas as categorias, acesse o link: http://dime.at/dcdlatam2018.