Danilo sonha com semifinais do Paulistão entre os quatro grandes - WSCOM

menu

Futebol

06/04/2011


Danilo sonha com semifinais no Paulista

Palmeiras

Foto: autor desconhecido.

Fase de classificação do Paulistão chegando ao fim e, como era de se esperar, os quatro grandes encabeçam a lista dos oito classificados até o momento para as quartas de final da competição. Danilo, zagueiro do Palmeiras, espera que as semifinais sejam entre os quatro arquirrivais para abrilhantar a reta final, mas não deixou de lado o respeito com os demais concorrentes.

– O Campeonato Paulista sempre tem uma surpresa do interior. A Ponte Preta faz uma campanha muito boa, tem várias equipes que estão bem. Mas sabemos que a rivalidade entre os quatro (Palmeiras, São Paulo, Corinthians e Santos) é muito grande. O Santos, com a chegada do Muricy, se ganha hoje, o moral sobe. O São Paulo tem o ataque muito rápido e a defesa sólida há muito tempo. O Corinthians conta com Liedson. Esperamos que os quatro grandes cheguem à semifinal, mas não podemos deixar de respeitar os clubes do interior.

Com relação à Copa do Brasil, o Palmeiras aguarda o vencedor do confronto entre Santo André e Sampaio Correa que jogam hoje (6). No primeiro confronto, a equipe do ABC Paulista perdeu fora de casa, por 3 a 2. E o defensor do Verdão evitou escolher adversário.

– Não tenho preferência. Claro que se for o Sampaio Correa seria uma viagem mais longa. Mas não podemos escolher adversário.

Outra novidade no Palmeiras é a chegada do atacante Wellington Paulista, ex-Cruzeiro. Danilo mostrou que já conhece o novo companheiro e deu as boas vindas ao jogador.

– Já o enfrentei. Fez muito sucesso no Cruzeiro com o Kleber e tenho certeza que vai repetir isso aqui. Vamos recebê-lo muito bem e que ele repita o que fez no Cruzeiro. Tenho certeza que ele fará.

Notícias relacionadas