Daniella reavalia decisão sobre coligação; já esteve mais próximo de João e hoje aproxima-se de Lucélio - WSCOM

menu

Política

17/07/2018


Daniella reavalia decisão sobre coligação; já esteve mais próximo de João e hoje aproxima-se de Lucélio

Foto: autor desconhecido.

A deputada estadual Daniela Ribeiro (PP) está na reta final para anunciar a qual das pré-candidaturas ao Governo vai se coligar, mas já decidiu que disputará o Senado Federal. Em conversa nesta terça-feira (17) com o blogueiro e analista político Walter Santos, ela deixou transparecer que tem conversado com as três pré-candidaturas.

Daniella está fazendo a avaliação a partir de sua base eleitoral em Campina Grande e seus aliados do interior em sua parte de prefeitos. Pelo que relatou, o fato de ter sido oposição ao governo, a relação política contemporânea com Veneziano – tudo está sendo pesado e medido.

A boa relação com José Maranhão (MDB) também tem sido avaliada, embora a desidratação partidária do senador também é fator considerado.

No caso de Lucélio, ela pontua a relação com Maísa e Romeika Cartaxo, mas não vê possibilidade de haver composição de Maísa como primeira suplente, mas a boa relação tem sido mensurada.

Ela não concorda com a censura ao seu irmão, Aguinaldo Ribeiro, por ter votado pelo impeachment, e parece decidida a conviver com a crítica apontando que  “ele (Aguinaldo) é o que tem mais feito pela Paraíba. E isso não conta?” – referindo-se ao PT. É um problema.

Notícias relacionadas