Daniela será anunciada candidata ao Senado até próxima semana, diz WS - WSCOM

menu

Política

20/06/2018


Daniela será anunciada candidata ao Senado até próxima semana, diz WS

Foto: autor desconhecido.

A deputada estadual Daniela Ribeiro já está decidida a ser pré-candidata ao Senado Federal pela Paraíba movida por vários fatores, entre eles os aspectos colhidos em pesquisa, a presença feminina na disputa majoritária e os apoios recebidos mesmo ainda não sendo confirmada.

Daniela se recusa a falar de detalhes ou até da pré-candidatura , mas o Blog arrisca a dizer que ela será anunciada até a próxima semana.

ESSÊNCIA DO MOMENTO

Ela tomou uma decisão anterior, ou seja, não haverá hipótese de ser candidata à vice – governadora sob hipotese nenhuma, apesar dos inúmeros convites.

Mais madura, poucos têm visto que ela investe forte na sua formação intelectual participando de diversos eventos intelectuais sobre conjuntura e gestão, tanto que há semanas atrás participou de seminário em Londres.

Ora, ninguém aposta em si nesta dimensão para ser a mesma coisa.

PESQUISA E RELATIVIDADE

Daniela está abduzida pela essência da pesquisa qualitativa apontando existir espaço para ela ocupar, se souber, de forma intensa e de perspectiva. O fato de ser Mulher e com desempenho reconhecido a ajuda a lhe estimular ir ao enfrentamento.

Ela foge da regra comum de só discutir acordo à base de estrutura financeira. Ela cuida de escambo (troca) ao invés de compra financeira, que ela diz não aceitar.

É por isso que anda os quatro cantos do Estado em busca de acordos políticos e partidários, alem da sociedade organizada.

CONCLUSÃO

Aguinaldo Ribeiro, seu irmão, com dimensão nacional há tempo sabe também dos riscos e é quem queria ser candidato, mas está convencido de que sua irmã aglutina mais por isso Daniela está escolhida.