Daniel Alves almoça com a seleção brasileira antes de jogo contra a Sérvia - WSCOM

menu

Futebol

27/06/2018


Daniel Alves almoça com a seleção brasileira antes de jogo contra a Sérvia

Lateral-direito, que seria o principal capitão da equipe na Copa, mas se machucou antes da convocação, está com o grupo em Moscou

Foto: autor desconhecido.

A seleção brasileira recebeu uma visita especial nesta quarta-feira, horas antes do duelo decisivo com a Sérvia. O lateral-direito Daniel Alves almoçou com o grupo no hotel em Moscou. Ele não foi convocado por causa de uma lesão no joelho direito, sofrida menos de uma semana antes de Tite anunciar a lista da Copa do Mundo.

Daniel Alves disputaria seu terceiro Mundial e seria o capitão do Brasil na final, caso a equipe conseguisse avançar. No rodízio do técnico, ele usou a faixa quatro vezes, número que será igualado pelo zagueiro Miranda nesta quarta.

Daniel Alves cumprimenta Philippe Coutinho na concentração (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)Daniel Alves cumprimenta Philippe Coutinho na concentração (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Daniel Alves cumprimenta Philippe Coutinho na concentração (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Daniel Alves visita a Seleção Brasileira antes da partida contra a Sérvia

Daniel Alves visita a Seleção Brasileira antes da partida contra a Sérvia

Líder do grupo e muito amigo de Neymar, companheiro de PSG e antes também no Barcelona, Daniel Alves é considerado uma liderança muito positiva à Seleção. A comissão técnica festejou sua presença num dia muito importante.

Daniel Alves chega na Rússia e manda recado para Neymar

Daniel Alves chega na Rússia e manda recado para Neymar

O Brasil precisa de um empate para se classificar às oitavas de final, mas uma vitória aumenta as chances de avançar na liderança do Grupo E. Uma derrota elimina a Seleção, a não ser que a Suíça também perca para a Costa Rica.

Veja as informações da seleção brasileira para a partida contra a Sérvia:

Local: estádio do Spartak, em Moscou
Data e horário: quarta-feira, às 15h (de Brasília)
Escalação: Alisson, Fagner, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro; Paulinho, Philippe Coutinho, Willian e Neymar; Gabriel Jesus. Técnico: Tite
Pendurados: Casemiro, Coutinho e Neymar
Desfalques: Danilo (lesão no quadril) e Douglas Costa (lesão muscular na coxa direita)
Arbitragem: Alireza Faghani, auxiliado por Reza Sokhandan e Mohammed Mansouri (todos do Irã)
Transmissão: TV Globo (narração de Galvão Bueno; comentários de Casagrande, Ronaldo e Arnaldo Cézar Coelho; reportagens de Tino Marcos, Mauro Naves e Marcelo Courrege), SporTV (narração de Milton Leite; comentários de Muricy Ramalho, Maurício Noriega e Petkovic; reportagens de Eric Faria e Marcelo Courrege) e GloboEsporte.com
Tempo Real: GloboEsporte.com, a partir de 13h

G1