Damião justifica ausência na reunião e nega insatisfação com o governo Ricardo - WSCOM

menu

Política

13/04/2011


Damião justifica ausência e nega rusga

da bancada

Foto: autor desconhecido.

Pela terceira vez consecutiva o deputado federal Damião Feliciano (PDT) faltou à reunião da bancada federal da Paraíba, ocorrida na tarde desta terça-feira, 12, em Brasília. Por meio de sua assessoria, o parlamentar justificou a sua ausência alegando que foi avisado do encontro apenas por volta das 16 horas, minutos antes de uma audiência, segundo ele, inadiável no Ministério da Ciência e Tecnologia.

“O deputado Damião Feliciano não pode comparecer porque recebeu o convite em cima da hora, e não pôde adiar uma audiência que manteve junto com o secretário de Ciência e Tecnologia de João Pessoa, Marcone Maia, com o secretário Nacional de Inclusão Digital, Marcos Paiva”, informou o chefe de gabinete do deputado, Adauto Fernandes.

Segundo o assessor, logo após a audiência o deputado ligou para o coordenador da reunião de bancada, deputado Ruy Carneiro (PSDB), para saber os detalhes que foram discutidos e para apoiar as decisões tomadas.

Insatisfação?

O assessor ainda negou que o motivo da terceira ausência consecutiva de Damião à reunião seria algum tipo de insatisfação com o governo Ricardo Coutinho (PSB).

“O deputado aprova todas as iniciativas implantadas e a forma do governador Ricardo Coutinho administrar o Estado. O apoio segue firme, tanto o é, que o filho do Deputado (Renato Feliciano), ocupa um cargo de destaque no Governo do Estado”, concluiu.

Notícias relacionadas