Damião Feliciano recebe medalha de Ordem ao Mérito Médico - WSCOM

menu

Política

28/03/2018


Damião Feliciano recebe medalha de Ordem ao Mérito Médico

A medalha de Ordem do Mérito Médico, criada em 1950, é entregue aqueles que se destacaram "por ações notáveis" na área da saúde

Foto: autor desconhecido.

Em solenidade no Palácio do Planalto nesta terça feira, foi entregue ao deputado Federal Damião Feliciano (PDT/PB) a Ordem ao Mérito Médico. Em uma cerimônia para marcar a despedida de Ricardo Barros no ministério da Saúde, foi entregue as  insígnias da Ordem do Mérito Médico para diversos parlamentares – médicos que optam pela vida política ajudam ainda mais o país.

“Todos aqueles que se dedicam a medicina prestam um serviço relevante ao país, mas particularmente aqueles que são médicos-deputados e senadores, que se dedicam a medicina, praticam não só a busca da saúde dos indivíduos, mas no particular, estando no Legislativo, buscam a saúde do País”, afirmou o Ministro Ricardo Barros.

Honraria

A medalha de Ordem do Mérito Médico, criada em 1950, é entregue aqueles que se destacaram “por ações notáveis” na área da saúde.

Na cerimônia de hoje, dos 49 condecorados 32 dos homenageados eram parlamentares, entre eles o paraibano Deputado Damião Feliciano.

“Muito feliz por estar sendo agraciado com a  Ordem do Mérito Médico, sempre lembrando ao meu povo da Paraíba da onde eu vim e onde eu cheguei, agradeço aos meus pacientes , a minha mãe e a minha família”, agradeceu dep. Damião Feliciano.

Notícias relacionadas