Damião diz que Pacto pela Paraíba precisa ser mais que pose para fotografia - WSCOM

menu

Política

14/04/2011


Damião: pacto tem que ir além da foto

bancada

Foto: autor desconhecido.

O deputado federal Damião Feliciano (PDT) justificou nesta quinta-feira (14) a sua ausência nas três reuniões da bancada federal para discutir, no chamado Pacto pela Paraíba, obras e investimentos prioritários para o Estado. Feliciano disse que “coincidentemente” nos dias das reuniões tinha outros compromissos previamente agendados.

Feliciano também negou que tenha se ausentado dos encontros por está magoado com alguns membros da bancada da situação, que estariam “minando” o PDT, levando os membros do partido, para outras siglas, principalmente, o PSD.

Apesar de negar retaliação às reuniões, o deputado disse que o Pacto pela Paraíba precisa ir além de poses para fotografias para os parlamentares da bancada federal. Ele também defendeu uma “união mais clara da classe política”.

“Não adianta só se reunir. Precisamos ter uma união mais clara da nossa clara política. Não adianta um grupo querer fazer uma reunião, um fazer outra e na hora de fazer o acordo cada um pensar diferente”, disse.

“Não adiantar juntar para fotografia e na hora de canalizar os recursos a gente não canalizar. Cada um pensar diferente. Tem que fazer um projeto único para o Estado e todos trabalharem juntos neste sentido”, acrescentou.

 

Notícias relacionadas