Dagoberto se anima com dupla com Luís Fabiano - WSCOM

menu

Futebol

22/04/2011


Dagoberto se anima com Luís Fabiano

ENTROSADOS

Foto: autor desconhecido.

Um é o artilheiro do São Paulo na temporada 2011, com 11 gols marcados. O outro tem tudo para reestrear com com a camisa do Tricolor na próxima quarta-feira, na partida contra o Goiás, marcada para o estádio do Morumbi, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Empolgado com seu atual momento, Dagoberto já pensa em como será a parceria ofensiva com Luis Fabiano.

– Estamos todos ansiosos no clube. Sempre falei para Luis lá no CT que será uma honra jogar ao lado dele. Com ele em campo, as coisas ficarão lindas de se ver – afirmou o camisa 25, que marcou o gol da vitória sobre o Goiás por 1 a 0, na última quarta.

A entrada de Luis Fabiano deixará a equipe do São Paulo ainda mais forte do que já é. Desde que reassumiu o clube, em outubro do ano passado, o técnico Paulo César Carpegiani não esconde sua vocação ofensiva, inclusive escalando quatro atacantes em algumas partidas. Tamanha ousadia rende ao time a ótima marca de 46 gols em 23 partidas disputadas em 2011, média de dois tentos por jogo.

Com tanta gente boa, é certo que algumas opções ficarão sem espaço. Ilsinho, que tem aproveitado uma brecha na equipe, é o maior candidato a perder um lugar no time. Mas não reclama.

– O importante é que o poder de fogo do São Paulo vai aumentar com eles na frente. Isso facilita para nós. Todo mundo está na briga por uma vaga no time e comigo não será diferente – ressaltou o meio-campista.

Notícias relacionadas