Curso realizado pelo IEL em João Pessoa vai auxiliar profissionais e gestores na Implantação do eSocial - WSCOM

menu

Política

16/04/2018


Curso realizado pelo IEL em João Pessoa vai auxiliar profissionais e gestores na Implantação do eSocial

Foto: autor desconhecido.

No próximo dia 28 de abril, o Instituto Euvaldo Lodi – IEL, núcleo regional da Paraíba realizará em João Pessoa, o curso Fator de Risco Ruído no eSocial: da Engenharia ao Direito. O curso que será realizado no escritório da FIEP, na capital acontecerá no formato de um treinamento aberto, com a participação do Pós-Doutor pela Escola Nacional de Saúde Pública – ENSP, e Doutor em Ciências da Saúde (UnB-2008), Paulo Rogério Albuquerque de Oliveira.

Autor do Nexo Técnico Epidemiológico Previdenciário – NTEP que foi Incorporado no Ordenamento Jurídico pela lei n. 11.430/06, e também do Fator Acidentário de Prevenção – FAP, Incorporado no Ordenamento Jurídico pela Resolução CNPS n. 1.236/2004, Paulo Rogério escreveu livros como  ‘NTEP e FAP – Um novo Olhar sobre a Saúde do Trabalhador’ e ‘Exótico ao Esotérico: Uma sistematização da Saúde do Trabalhador’

A proposta do treinamento é capacitar profissionais técnicos e gestores para implantar com eficiência o eSocial, conduzindo-os a iniciar uma profunda mudança em sua empresa, considerando os novos conceitos de gestão das obrigações trabalhistas e previdenciárias.

O Curso é composto de uma carga horária total de 08 horas e faz parte dos produtos com padrões de excelência, elaborados pelo IEL para atender de forma mais ampla possível às necessidades da empresa na implantação do eSocial.

Na programação serão abordados entre outros temas,  os conceitos de Engenharia e Direito relacionados ao eSocial, com ênfase ao ruído,  a correta interpretação e funcionamento dos eventos S-1060,S-2210, e ainda serão esclarecidos os fluxos, interações e correspondências no eSocial entre as entradas e saídas de informações relacionadas ao PPRA, PCMSO, LTCAT, Seguro  Acidente do Trabalho – SAT, Financiamento da Aposentadoria Especial – FAE e  o Fator Acidentário de Prevenção – FAP.

Informações adicionais podem ser obtidas através do telefone: (83) 3099-1010 ou no endereço: http://www.capacitacaoiel.com.br/pb/curso/fator-de-risco-ruido-no-esocial-da-engenharia-ao-direito-joao-pessoa.html

Notícias relacionadas