Curso Minds de João Pessoa realizará 1º Festival de Stand Up Comedy - WSCOM

menu

Entretenimento

12/07/2016


Festival de Stand Up Comedy em JP

REALIZAÇÃO DO MINDS

Foto: autor desconhecido.

A franquia de curso na língua inglesa, Minds Idiomas João Pessoa, volta a apoiar eventos culturais na cidade ao apresentar o 1ª Festival de Stand Up Comedy na Paraíba. O evento humorístico acontece no dia 13 de agosto, a partir das 21h, no Teatro Ednaldo do Egypto, na capital.

O show cultural contará com a participação dos humoristas Kedny Silva, Everardo Muniz, Gustavo Pardal, Vinicius Lyra e Rubens Santos, que já se apresentaram em vários programas nacionais de auditório do Rio de Janeiro e São Paulo.

O gerente da Minds, Emerson Pereira, comentou a importância da escola apoiar diretamente os eventos culturais.

“Esse evento tem tudo a ver como nossa escola, pois envolve juventude e cultura. E a exemplo de como apoiamos diretamente outros eventos culturais na cidade, como o desfile das Muriçocas do Miramar, e também várias outras peças culturais locais, não poderíamos deixar de abraçar também esse projeto do Festival que vem pela primeira vez aqui na Paraíba”, frisou ele.

Emerson lembrou inclusive que os alunos da Minds terão desconto para assistirem ao festival. “Alunos da Minds pagarão apenas R$ 20, valor inclusive abaixo da meia-entrada para o público geral, que custará R$ 25”, confirmou.

Os ingressos para o evento já se encontram disponíveis na sede da Minds em João Pessoa, que fica localizada na Avenida Senador Ruy Carneiro, 250, no bairro do Miramar. Outras informações estão disponíveis pelo telefone (83) 3023-1910 e no endereço www.mindsidiomas.com.br. 

Notícias relacionadas