CSP goleia o Esporte e garante vice-liderança do Paraibano 2011 - WSCOM

menu

Futebol

26/04/2011


CSP goleia o Esporte e garante 2º lugar

Paraibano 2011

Foto: autor desconhecido.

O CSP venceu o Esporte de Patos por 5 a zero na noite desta segunda-feira (25), no Estádio da Graça, em João Pessoa. A partida marcou o encerramento da penúltima rodada da 1ª fase do Campeonato Paraibano 2011. Já classificado, a equipe garantiu a segunda posição no campeonato, com 37 pontos, e não pode mais ser alcançado pelo terceiro colocado, o Campinense, que tem 32.

Com esse resultado, o Botafogo se classificou automaticamente para a semifinal na quarta colocação. O time botafoguense soma 28 pontos e não pode mais ser ultrapassado pelo Esporte, que tem 23.

Assim, o cruzamento nas semifinais terá o Treze, primeiro colocado contra o Botafogo, quarto colocado, e o CSP, segundo colocado e Campinense, terceiro colocado.

A última rodada da primeira fase acontece no próximo domingo (1),no entanto, servirá apenas para cumprimento de tabela, pois não haverá alterações no G-4.

O CSP vai enfrentar o Campinense em Campina Grande, o Esporte pega o Botafogo, em João Pessoa. Nos outros jogos teremos Nacional x Treze, Desportiva x Miramar e Sousa x Auto Esporte.

 

Notícias relacionadas