CSP fecha a rodada contra o Esporte e tentar garantir segundo lugar - WSCOM

menu

Futebol

25/04/2011


CSP fecha rodada contra o Esporte

Hoje

Foto: autor desconhecido.

Sem chances de conquistar o título da primeira fase do Campeonato Paraibano, que ficou em poder do Treze, o CSP agora luta para terminar na vice-liderança na partda desta segunda-feira, contra o Esporte, às 20h30 no estádio da Graça, em João Pessoa, no fechamento da 17ª rodada.

Por isso, o Tigre entra em campo para enfrentar o Alvirrubro, precisando vencer para termirnar a fase na segunda colocação, já que não pode alcançar mais o Treze, que se sagrou campeão antecipado com a vitória sobre o Miramar.

Em caso de empate, o time de Ramiro Sousa estará ajudando o Botafogo que luta pela quarta vaga com o Esporte, mas decidiria o segundo lugar com o Campinense na última rodada, programada para domingo. Atualmente, o Bota tem 28 pontos contra 23 da equipe patoense.

Com a conquista do Treze desta fase, só nos resta buscar a vitória para garantirmos o segundo lugar, que nos dará vantagem de fazer jogo de volta em casa no cruzamento olímpico", disse o técnico do Tigre, descartando qualquer possibilidade de queda na reta final do Paraibano.

Ramiro, inclusive, terá alguns problemas para definir os titulares que vão encarar o Esporte.

Cumprindo suspensão automática por ter recebido o terceiro amarelo no empate por 1 a 1 diante do Auto Esporte, o lateral direito Gustavo, o volante Sapé e o atacante Pingo não poderão entrar em campo. Por outro lado, o goleador da equipe com 8 gols, Júnior Coxinha, volta de suspensão. Quem também retorna é o zagueiro Moisés, que estava entregue ao departamento médico.

Já o Esporte ganhou motivação extra depois do empate entre Botafogo x Campinense, e nova derrota do time da capital neste domingo para o mesmo Campinense. Isso porque a diferença para o Belo ficou em cinco pontos, com um confronto direto na última rodada. Ou seja, se o Terror do Sertão vencer hoje o CSP vai decidir tudo na última rodada, dependendo de uma vitória simples na Graça.

Notícias relacionadas