Crianças ficam feridas durante incêndio em apartamento em João Pessoa - WSCOM

menu

Policial

21/04/2018


Crianças ficam feridas durante incêndio em apartamento em João Pessoa

Foto: autor desconhecido.

Um incêndio em um apartamento da comunidade gadanhe, no Padre Zé, na Zona Norte de João Pessoa, deixou duas crianças feridas na noite dessa sexta-feira (20). Uma delas recebeu alta, mas a outra segue internada.

De acordo com informações, a mãe das crianças saiu para chamar uma pessoa na praça e, como seria rápido, ela as deixou em casa. Pouco tempo depois, as chamas começaram. Os dois foram resgatados pelo pai, que conseguiu retira-los pelo telhado. Os moradores da área conseguiram apagar o fogo antes do Corpo de Bombeiros chegar.

O menino de cinco anos se escondeu no guarda-roupa e sofreu queimaduras no pé. Ele foi atendido e já teve alta. Já a menina, de dois anos, sofreu mais queimaduras pelo corpo e segue internada no Hospital de Trauma de João Pessoa, com quadro clínico estável.

Provavelmente a causa do incêndio teria sido um curto-circuito, por sobrecarga, já que havia vários equipamentos elétricos ligados na mesma tomada. No entanto, só após 30 dias que a apuração do Corpo de Bombeiros poderá concluir o caso e identificar o que provocou o incêndio.

Notícias relacionadas