CR7 nega que rumor sobre Neymar no Real o incomode: "Tenho cinco Champions" - WSCOM

menu

Esporte

27/05/2018


CR7 nega que rumor sobre Neymar no Real o incomode: “Tenho cinco Champions”

Foto: autor desconhecido.

Em um mais um momento de euforia para os amantes do Real Madrid, Cristiano Ronaldo deixou os torcedores do clube preocupados. Após conquistar sua quarta Liga dos Campeões pelo clube, a quinta de sua carreira, o português, ainda no gramado, ele deixou seu futuro no time em aberto. A declaração abriu margem para a pergunta: as especulações sobre uma provável chegada de Neymar ao Madrido motivam a sair? O Gajo não hesitou em negar tal pensamento.

 “Tenho cinco Champions, cinco bolas de ouro, sexto ano consecutivo artilheiro da Champions. Acha que algo assim vai me incomodar?”, provocou Cristiano.

Na zona mista após o jogo, Cristiano adotou tom mais conciliador e, de cabeça fria, minimizou suas declarações no gramado do Estádio Olímpico de Kiev. Ele reconheceu que se precipitou.

– Não é o momento de falar da parte pessoal dos jogadores, mas sim do feito do clube, que é histórico. Não esperava que a coisa tomasse essa proporção, talvez não devesse ter dito aquilo naquele momento. Vou aproveitar esta conquista – analisou o português.

Cristiano Ronaldo, no entanto, frisou que sua permanência no Real Madrid não está garantida. Ele disse que comunicará sua decisão antes da Copa do Mundo.

– Às vezes acabamos falando as palavras de um jeito e num momento oportuno, mas vai acontecer algo sobre o meu futuro.

“Daqui uma semana vou decidir meu futuro. Não quero ir para o Mundial sem dizer se fico. Vai haver novidades”

A todo o momento, Cristiano tem discurso enigmático, mas que dá a entender que está de despedida do Real. Questionado se ele conversou com o presidente merengue, Florentino Pérez, sobre o assunto, ele provocou.

– (Onde vai jogar que não seja o Madrid?) É difícil, né? Mas a vida não é feita só de histórias bonitas. Não, não tenho nada para falar com ele (Florentino Pérez).

O atual contrato de Ronaldo com o Real Madrid vai até junho de 2021.

Globo Esporte

Notícias relacionadas