Cozete contra-ataca: ‘MP ignorou denúncias de desvios do Fundef por Cássio e Har - WSCOM

menu

Política

13/03/2006


Cozete contra-ataca: ‘MP ignorou denúnci

EXCLUSIVO – A ex-prefeita de Campina Grande, Cozete Barbosa, resolveu partir para o que considera forma de repor a verdade diante de relatório do Ministério Público Estadual de desvio de verbas. Ela negou a acusação, disse que está elaborando farto documento e afirmou que “o MP ignorou denúncias que fiz com documentos de desvios do Fundef por Cássio e Harrison Targino’. Ao WSCOM Online ela considerou o ex-deputado federal Avenzoar Arruda “sem moral para nada”.

Mostrando-se, por telefone, visivelmente irritada com o documento do MP, ela disse que vai questionar a Procuradoria em outras instâncias porque “ignorou graves denúncias, com provas, em quantidade expressiva de recursos” – disse ela, indagando “se essa omissão se deve ao fato do irmão do atual Secretário ser do Ministério Público?” – referindo-se ao promotor Herbert Targino.

Ela observou que “durante muito tempo fiquei calada, mas agora vou jogar no mesmo trunfo, que é paus, mostrando a verdade, por isso não temo que me matem ou me prenda com o que mostrarei à Imprensa com documentos”.

Avenzoar e o PT– Cozete declarou que não faz mais questão de ficar no Partido dos Tabalhadores por conta do tratamento recebido por pessoas do diretório local. Ela excetuou o presidente Frei Anastácio, mas explicou que está se reunindo com a cúpula do PT nacional.

Quando estava conceituando sobre o PT, de repente ela comentou que “não vou me deixar ser mais agredida por gente como Avenzoar Arruda sem moral para nada, ele sabe disse – e que posso leva-lo ao Conselho de Ética”.

Segundo ela, “não vou mais tolerar canalhice, como a de Avenzoar, pois vou jogar duro, com a mesma moeda, tanto que volto a dizer, ele saber que sei muito, muito mesmo”.

Notícias relacionadas