Coteminas e Estado assinam convênio em Campina; Cássio fala em 1400 novos empreg - WSCOM

menu

Paraíba

30/06/2006


Coteminas e Estado assinam convênio

O governador Cássio Cunha Lima e o superintendente do Grupo Coteminas na Paraíba, Josué Cristiano, assinaram nesta sexta-feira em Campina Grande um convênio que amplia a produção no estado. Segundo Cássio, cerca de 1400 novos empregos serão gerados com esta iniciativa.

Em Campina Grande, estão sendo gerados 950 novos empregos diretos. São 750 empregos na linha de produção e 200 na Plataforma Mundial de Serviços. A plataforma estava instalada nos Estados Unidos. Os investimentos somam mais de R$ 300 milhões.

A solenidade de assinatura do convênio ocorreu no final da manhã desta sexta-feira (30), em Campina Grande, na indústria Coteminas.

Cássio afirmou que a ampliação da Coteminas na Paraíba representa mais um grande e importante momento da recente trajetória de retomada de investimentos, de crescimento econômico que Campina Grande vive.

Prestigiaram a solenidade o vice-presidente da FIEP Maurício Alemeida, o presidente do Centro das Indústrias do Estado da Paraíba – CIEP – João da Mata, o presidente da Federação do Comércio da Paraíba, Marcones Medeiros, o secretário Arlindo Almeida, de Campina Grande, os secretários Milton Soares, da Receita e Roberto Cabral, do Desenvolvimento Econômico e do Turismo, além de prefeitos da região de Campina Grande.

Notícias relacionadas