Correios lançam serviço de telefonia móvel na Paraíba - WSCOM

menu

Paraíba

24/10/2018


Correios lançam serviço de telefonia móvel na Paraíba

Foto: autor desconhecido.

Os Correios lançam nesta sexta-feira (26), às 15h, na sede da Superintendência Estadual da Paraíba, o seu serviço de telefonia móvel no Estado.

O presidente dos Correios, Carlos Fortner, e o superintendente estadual, Alfredo Fernandes, estarão presentes para oficializar o mais novo serviço da empresa à população paraibana. A proposta do Correios Celular é atender os clientes que buscam serviços simples, práticos e prestados com transparência.O Correios Celular complementa o conjunto de serviços oferecidos pelos Correios, valendo-se de parceria estabelecida com a EUTV, prestadora de Serviço Móvel Pessoal (SMP), autorizada pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).Até o momento, o Correios Celular já está presente em mais de 3.500 municípios brasileiros e mais de 250 mil chips já foram comercializados. A meta é fechar este ano com a venda em todo o território nacional.

Serão comercializados planos pré-pagos. Os pacotes foram planejados para estar entre os mais baratos do mercado, com benefícios como Whatsapp grátis, ligações de DDD sem cobrança de deslocamento (como se fossem ligações locais) e internet sem cortes por 30 dias, mesmo após o consumo de cada franquia. São cinco opções de planos, com valores entre R$ 20 e R$ 90:

  • Alô 20: 30 minutos em ligações para qualquer número fixo ou celular de qualquer operadora e DDD, mais 500 MB de internet.
  • Alô 30: 100 minutos em ligações para qualquer número fixo ou celular de qualquer operadora e DDD, mais 1 GB de internet.
  • Alô 40: 200 minutos em ligações para qualquer número fixo ou celular de qualquer operadora e DDD, mais 3 GB de internet.
  •  Alô 60: 300 minutos em ligações para qualquer número fixo ou celular de qualquer operadora e DDD, mais 5 GB de internet.
  • Alô 90: 400 minutos em ligações para qualquer número fixo ou celular de qualquer operadora e DDD, mais 8 GB de internet.

Notícias relacionadas