Corpo do ex-secretário Rodrigo Gurgel está sendo velado em Sousa; sepultamento será no domingo - WSCOM

menu

Paraíba

05/05/2018


Corpo do ex-secretário Rodrigo Gurgel está sendo velado em Sousa; sepultamento será no domingo

Rodrigo era casado com a veterinária Kelly Alves e deixa um filho

Foto: autor desconhecido.

O superintendente do SEBRAE Paraiba, Walter Aguiar, soltou Nota comunicando e lamentando a morte do gerente do Sistema na cidade de Sousa, Rodrigo Gurgel, morto em acidente na última sexta-feira (4). O sepultamento acontece na cidade e aguarda os pais dele, até ontem no Exterior, para sepultamento.

EIS a Nota:

É com grande pesar que todos aqueles que compõem o quadro funcional do Sebrae Paraíba comunica o falecimento, nesta sexta-feira (4), vítima de acidente de trânsito, do colaborador Rodrigo Gurgel. O velório está acontecendo no Cemitério Parque Jardim da Paz, em Sousa. O sepultamento deve ocorrer no domingo (6), aguarda apenas chegada dos pais Jorge Gurgel de Souza e Armanda Maria de Moura Bezerra Gurgel.

Ao longo de mais de 20 anos, Rodrigo traçou uma trajetória de muita dedicação às micro e pequenas empresas atendidas pela instituição, contribuindo para o desenvolvimento local e da região de Sousa e Sertão. Atualmente, estava à frente das gerências regionais do Sebrae nas cidades de Sousa e Cajazeiras. Rodrigo era casado com a veterinária Kelly Alves e deixa um filho. Ele era formado em Administração e Ingressou no Sebrae Paraíba em 1996. Com profissionalismo e competência atuou em varias áreas na instituição. Em 2005, assumiu a gerência da agência regional de sousa, 4 anos depois, afastou-se da função para exercer o cargo de secretário municipal de planejamento em Sousa. Em 2016, retorna ao Sebrae à frente da agência de Sousa e passa a acumular a gerência da agência de Cajazeiras.

A instituição amanheceu de luto e desde o momento do acidente tem prestado apoio incondicional aos familiares. “Perdemos mais do que um excelente profissional comprometido com o desenvolvimento do interior e dos pequenos negócios, perdemos um Pessoa de grande valor humano e caráter. Estamos em luto e nos solidarizamos com com todos amigos, familiares e pessoas que tiveram a oportunidade de conviver com Rodrigo”, lamenta Walter Aguiar, superintendente do Sebrae Paraíba.

 

Notícias relacionadas