Corpo de paraibano morto em Buenos Aires chega ao Aeroporto Castro Pinto - WSCOM

menu

Policial

31/08/2005


Corpo de paraibano morto em

O corpo do paraibano Djalma do Nascimento Araújo, 30, acaba de chegar no Aeroporto Castro Pinto, em Santa Rita, em vôo vindo de Buenos Aires, Argentina. Ele é ex-funcionário da Petrobrás e faleceu no domingo, 21. A morte está sendo investigada pela polícia Argentina. A Petrobrás e o estaleiro Pandamor, onde ocorreu o acidente, também abriram investigação.

O translado do corpo do paraibano foi acompanhado por Wilson da Silva Oliveira, também funcionário da Petrobrás. Segundo ele, a morte de Djalma ocorreu à noite, depois de um jantar com amigos em Buenos Aires. ‘Estávamos atracados e ele saiu para fugir um pouco do clima do navio’, informou Oliveira.

No retorno ao navio, o paraibano teria escorregado de uma escada. ‘Não sei precisar a altura, mas posso afirmar que a escada é segura’, disse Oliveira. ‘Chovia muito no momento do acidente’, acrescentou.

Oliveira disse que a escada não era muito alta. ‘Mas as causas reais só a investigação poderá determinar’, completou.

O funcionário da Petrobrás justificou a demora no translado do corpo – onze dias entre o acidente e a chegada a João Pessoa. ‘Tivemos muita burocracia com o consulado e isso demora mesmo’, explicou.

Notícias relacionadas