Corpo de Igor Cunha Lima é sepultado em Campina sob clima de forte comoção - WSCOM

menu

Paraíba

18/03/2006


Corpo de Igor Cunha Lima

O corpo do jovem empresário Igor Dias Cunha Lima, de 22 anos, morto na madrugada deste sábado após acidente automobilístico no centro de Campina Grande, foi sepultado às 17h no Cemitério Campo Santo Parque da Paz, localizado na Alça Sudoeste, sob forte comoção de familiares e amigos. O acidente ocorreu por volta das 4h da manhã, na Avenida Canal.

O velório do jovem, que era filho do empresário Ivanhoé Cunha Lima e neto do ex-deputado federal e Chefe da Casa Civil do Governo do Estado Ivandro Cunha Lima,ocorreu na Igreja Evangélica Verbo da Vida, no bairro da Prata. O local recebeu uma grande visitação de parentes, amigos e correligionários da família Cunha Lima.

A família informou que a festa de aniversário do secretário Ronaldo Cunha Lima, marcada para o dia de hoje na Granja Araticum, em Lagoa Seca, não mais ocorrerá.

O veículo envolvido no acidente foi recolhido ao pátio da CPTran, no bairro da Palmeira. Segundo informações dos patrulheiros que estiveram no local, foi necessário serrar parte da cabine do veículo para retirar o corpo do rapaz. Igor não chegou a ser socorrido, já que teve morte imediata, provocada pelo forte impacto do veículo no poste.

Notícias relacionadas