Corpo de Bussunda será velado no Rio - WSCOM

menu

Brasil & Mundo

17/06/2006


Corpo de Bussunda será velado

O corpo do humorista Bussunda, que morreu na manhã deste sábado, na Alemanha, embarca à noite para o Brasil. Amanhã, a partir das 10h, o corpo será velado no ginásio Hélio Maurício, no Clube de Regatas do Flamengo, no Leblon (entrada e saída pela rua Mário Ribeiro), no Rio de Janeiro. O enterro, ainda em local e horário a serem definidos, será acompanhado só por amigos e parentes.

Hoje, em visita à família de Bussunda, no Rio, sua companheira no programa Maria Paula disse, muito emocionada, ser impossível descrever a dor pela morte do amigo: “Parece mentira. Ele era uma pessoa muito bacana. Quero que pensem nele como uma pessoa que trouxe muita alegria a este país e muita luz pra vida dos cassetas”.

Hubert também foi à casa da viúva de Bussunda, Maria Angélica Nascimento de Souza, e falou com carinho do parceiro: “Bussunda era que nem o Obelix; caiu num caldeirão de piadas e ficou com aquele poder pra vida toda”.

O empresário do grupo, Manfredo Barreto, explicou que a equipe ainda discutirá com José Lavigne, diretor do Casseta & Planeta Urgente!, e com a direção da TV Globo como será feita a homenagem a Bussunda no programa desta terça-feira.