Corpo de Bussunda chega ao Rio para cerimônias fúnebres - WSCOM

menu

Entretenimento

18/06/2006


Corpo de Bussunda chega ao

O enterro, ainda em local e horário a serem definidos, será acompanhado só por amigos e parentes.

Assim que soube da morte do comediante, o presidente do clube carioca, Márcio Braga, decretou luto oficial por três dias. O humorista era um torcedor fanático do Flamengo e já havia participado de várias campanhas para angariar sócios, além de freqüentemente estar nos estádios para acompanhar as partidas da equipe.

Ontem, em visita à família de Bussunda, no Rio, sua companheira no programa Maria Paula disse, muito emocionada, ser impossível descrever a dor pela morte do amigo: “Parece mentira. Ele era uma pessoa muito bacana. Quero que pensem nele como uma pessoa que trouxe muita alegria a este país e muita luz pra vida dos cassetas”.

Hubert também foi à casa da viúva de Bussunda, Maria Angélica Nascimento de Souza, e falou com carinho do parceiro: “Bussunda era que nem o Obelix; caiu num caldeirão de piadas e ficou com aquele poder pra vida toda”.

O empresário do grupo, Manfredo Barreto, explicou que a equipe ainda discutirá com José Lavigne, diretor do Casseta & Planeta Urgente!, e com a direção da TV Globo como será feita a homenagem a Bussunda no programa desta terça-feira.