Corpo de Aldery Ferreira Raposo, esposa do jornalista Manoel Raposo, foi cremado na última segunda-feira - WSCOM

menu

Paraíba

27/02/2018


Corpo de Aldery Ferreira Raposo, esposa do jornalista Manoel Raposo, foi cremado na última segunda-feira

No último dia 22, Raposo postou na sua página no Facebook que Aldery havia voltado a se internar na UTI do Hospital Samaritano

Foto: autor desconhecido.

Faleceu nessa segunda-feira (26) Aldery Ferreira Raposo, esposa do jornalista Manoel Raposo. Ela estava internada na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Samaritano, em João Pessoa. O corpo foi cremado às 18h, no Crematório Caminho da Paz, na estrada de Cabedelo.

No último dia 22, Raposo postou na sua página no Facebook que Aldery havia voltado a se internar na UTI do Hospital Samaritano. O radialista Sales Fernandes foi um dos primeiros a dar a informação.

“É com profundo pesar que me irmano ao estimado amigo Jornalista Manoel Raposo e seus familiares, pelo falecimento em João Pessoa da Sra. Aldery Ferreira Raposo, esposa dedicada desse colega que Preside a Revista Tribuna dos Municípios, a quem devo muita consideração, não só pelo respeito e amizade que nutrimos um pelo outro, mas pela oportunidade que sempre nos ofereceu ao dividir comigo e me abrir espaço no seu prestigiado programa de rádio, Ponto de Vista ou Tribuna dos Municípios, quando atuamos por algumas vezes nos microfones da rádio Sanhauá e 107.7 Miramar Fm de João Pessoa. Que Deus na sua infinita misericórdia possa confortar a família enlutada, e que dona Aldery seja recebida na glória dos céus pelo anjos e arcanjos, descanse em paz e que a luz perpétua lhe ilumine. Força, meu abraço e minha irrestrita solidariedade grande amigo Dr. Manoel Raposo”, postou ele.