Corpo da atriz Ariclê Perez é enterrado em SP - WSCOM

menu

Entretenimento

27/03/2006


Corpo da atriz Ariclê Perez

O corpo da atriz Ariclê Perez foi enterrado por volta das 16h desta segunda-feira no cemitério Gethsêmani, na zona sul de São Paulo. A atriz morreu aos 62 anos no domingo (26). Amigos e parentes velaram o corpo desde o início da manhã de hoje, no mesmo local.

A atriz morreu em sua casa, no bairro de Higienópolis, região central da capital. Segundo boletim de ocorrência, a atriz caiu do 10º andar de seu prédio. As causas da morte estão sendo apuradas pela polícia, que trabalha com a hipótese de suicídio.

Divulgação

Ariclê Perez viveu mãe de Juscelino em “JK”

De acordo com informações do delegado do 4º DP, Rodney Charles Muller Martins, um funcionário do edifício acionou a polícia por volta das 19h, ao encontrar o corpo da atriz na entrada interna da garagem. Ariclê, que estava sozinha no apartamento, caiu da janela do escritório. O corpo foi levado ao IML (Instituto Médico Legal).

Ariclê nasceu em 1943 em Campinas, interior de São Paulo. Seu último papel na televisão foi na minissérie “JK”. Na segunda fase da produção, ela viveu Dona Júlia Kubitschek de Oliveira, mãe de Juscelino e Naná.

No ano passado, ela integrou o elenco do filme “Quanto Vale Ou É Por Quilo?”, que lhe deu o prêmio de melhor atriz coadjuvante do festival Cine Ceará.

Notícias relacionadas