Coronel Laroche anuncia reforço no policiamento dos bairros dos Estados, Mandaca - WSCOM

menu

Policial

20/10/2005


Coronel Laroche anuncia reforço no

O comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar, Coronel Laroche, decidiu reforçar o policiamento a pé e motorizado nos bairros de Mandacaru, Padre Zé, 13 de Maio e dos Estados após os dois assassinados ocorridos na região no início desta semana.

De acordo com o coronel Laroch, nestes bairros existem áreas de difícil acesso, sobretudo para veículos motorizados, pois estão localizados em áreas próximas a mangues. Para resolver este problema o policiamento no local será feito por policias a cavalo e a pé.

Policiais da 2ª Seção já se encontram atuando nestes locais fazendo o levantamento da área. “Os bairros da Zona Norte, Zonas Leste, Sul e Oeste serão monitorados 24 horas, e com isso esperamos que a paz reine novamente”, concluiu.

As áreas de mangue receberão um reforço especial, sobretudo próximo ao Porto de João Tota e Salina Ribamar. La Roche explica que muitos fugitivos da polícia se escondem no local, que são de difícil acesso. Barcos do Corpo de bombeiros, serão utilizados no patrulhamento do local.