Corinthians vence na estréia da série B do Campeonato Brasileiro - WSCOM

menu

Mais Esporte

10/05/2008


Corinthians vence na estréia da

O Corinthians estreou com o pé direito no Campeonato Brasileiro da série B ao derrotar o CRB por 3×2 na tarde deste sábado, 10, no Pacaembu. A partida foi válida pela 1ª rodada do torneio e marca o início da luta do Timão para retornar à elite do futebol nacional.

O time alagoano até que tentou evitar a derrota e saiu na frente com apenas 1 minuto de jogo com Márcio, de cabeça. Mas aos 2 o Corinthians empatou, também de cabeça, com Herrera.

A virada alviengra veio aos 27 min, ainda do primeiro tempo, desta vez com Chicão. Aos 25 min do segundo tempo, Herrera fez mais um e ampliou, enquanto Hélder diminuiu aos 45 min.

Com a vitória, o Timão divide a liderança do certame com São Caetano, Barueri, Ceará, Avaí, Bragantino e Cricúma, que também venceram na estréia.

Três jogos abriram a competição na noite desta sexta, 09. Em Curitiba, o Avaí venceu o Paraná por 1×0, enquanto que o Barueri, em São Paulo, passou pelo Gama por 2×0. Na Boca do Jacaré, o Brasiliense empatou com o Marília por 2×2.

Demais jogos deste sábado: São Caetano 3×0 Ponte Preta; Ceará 2×1 Juventude; Bahia 1×1 Fortaleza; Criciúma 1×0 América-RN.

Notícias relacionadas