Coperve adia divulgação da lista de isentos do PSS; resultado pode sair na 2ª fe - WSCOM

menu

Paraíba

07/10/2005


Coperve adia divulgação da lista

A Comissão Permanente de Vestibular (Coperve) adiou para segunda-feira 10 a divulgação da lista de isentos da taxa de inscrição do PSS-2006. A previsão do presidente do órgão, João Lins, era que a relação de beneficiários estivesse fechada nesta sexta-feira.

A Coperve ainda não anunciou os motivos do adiamento da lista e não dá garantias de que os nomes dos contemplados com isenção sejam mesmo disponibilizados na segunda. Até agora, a Coperve diz apenas que trabalha para arrematar a lista no começo da próxima semana.

Em entrevista concedida a WSCOM Online esta semana, o professor João Lins negou que a greve de funcionários e professores, em curso na Universidade Federal da Paraíba, esteja emperrando os trabalhos de avaliação dos pedidos – mais de onze mil foram encaminhados.

Ele revelou que o trabalho está sendo feito com a participação de professores da rede estadual de ensino, que estariam dando suporte a equipe de assistentes sociais da Coperve.

A expectativa da Coperve era conceder em torno de 800 pedidos, mas atendendo a recomendação do Ministério Público Federal, a lista trará todos que se enquadrarem dentro dos critérios previstos para a isenção.

Coperve adia divulgação da lista de isentos do PSS; resultado pode sair na 2ª feira

Notícias relacionadas