Copa tem hoje Cristiano Ronaldo em campo e Uruguai em busca de classificação - WSCOM

menu

Futebol

20/06/2018


Copa tem hoje Cristiano Ronaldo em campo e Uruguai em busca de classificação

Os campeões do mundo em 2010 precisam dos três pontos e contam com a boa fase de Diego Costa, confirmado no ataque, e do craque Iniesta.

Foto: autor desconhecido.

O melhor do mundo volta a campo no 7º dia da Copa. Portugal, de Cristiano Ronaldo, enfrenta o Marrocos no primeiro jogo desta quarta. Depois, é a vez de Uruguai e Arábia Saudita e Irã contra Espanha. A Seleção Brasileira viaja para São Petesburgo para a partida de sexta, mas antes tem treino fechado em Sochi com Neymar confirmado, apesar das dores no tornozelo.

Além da Copa, é notícia também a reunião do Copom para definir a taxa básica de juros. A expectativa do mercado financeiro é que o BC mantenha a Selic em 6,5% ao ano. E o  G1 explica o que está por trás da política de separação de crianças imigrantes que causa polêmica nos EUA.

O jogo pode garantir a CR7 a artilharia isolada na competição. Ele tem três gols, mas foi alcançado pelo russo Cheryshev na vitória dos anfitriões sobre o Egito ontem. A seleção do Marrocos entra em campo com a promessa de uma defesa forte, mas conter o melhor do mundo não é trabalho fácil. O próprio treinador de Marrocos já jogou a toalha: para Hervé Renard, Cristiano Ronaldo sempre vai conseguir achar uma saída e não há muitas estratégias para conseguir parar o português?

Luís Suárez passou em branco na estreia, mas tem nesta partida a chance de classificar o Uruguai às oitavas, eliminando a Arábia Saudita, que tenta esquecer a goleada sofrida na estreia contra a Rússia, e o Egito, último colocado. O atacante uruguaio completará 100 jogos com a camisa da Celeste.

Surpreendentemente em 1º lugar no Grupo B, o Irã vai tentar parar a fúria espanhola. A Espanha segue pressionada e está em busca da primeira vitória após o empate espetacular de 3 a 3 com Portugal. Os campeões do mundo em 2010 precisam dos três pontos e contam com a boa fase de Diego Costa, confirmado no ataque, e do craque Iniesta.

G1

Notícias relacionadas