Copa Paraíba Raimundo Braga movimenta Vila Olímpica, a partir do dia 16 - WSCOM

menu

Futebol

06/06/2018


Copa Paraíba Raimundo Braga movimenta Vila Olímpica, a partir do dia 16

Foto: autor desconhecido.

A Copa Paraíba de Futebol Raimundo Braga definiu, nesta terça-feira (5) a programação da edição 2018. De acordo com a Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), a abertura vai ocorrer no dia 16 deste mês, às 14h, na Vila Olímpica Parahyba, onde logo após já haverá a primeira partida da competição, que é destinada para garotos de até 15 anos.

 

As inscrições são gratuitas e vão até a sexta-feira (8). As equipes interessadas, que integram a região da Grande João Pessoa, devem encaminhar um ofício junto à Sejel, solicitando a participação e o congresso técnico acontecerá no dia 12 deste mês de junho, às 9h, onde será apresentado todo o regulamento desta edição 2018 da Copa.

 

“Vamos começar pela região da Grande João Pessoa, neste ano de 2018 e os times que ainda não se inscreveram, ainda têm alguns dias para solicitar a presença na competição. Já no congresso técnico, que acontecerá na Sejel, é importantíssimo a presença de todos que estão inscritos, porque lá vai ser apresentado toda a forma de disputa e o que tiver de modificação”, frisou o professor Mineiro, coordenador geral.

 

Mineiro ainda adiantou que na abertura, alguns jogadores brasileiros que brilham no futebol nacional e internacional marcarão presença. “Está confirmado que atletas conhecidos do futebol mundial e brasileiro estarão de recesso por conta da Copa do Mundo, e irão participar da solenidade de abertura, que será aberta ao público”, concluiu.

 

O secretário executivo de Esporte e Lazer, José Marco, destacou a importância da Copa, para o engrandecimento do futebol de base da Paraíba. “Desde que foi disputada pela primeira vez, a Copa, que é sub-15, já revelou inúmeros garotos que não tinham oportunidade de disputar competições e o Governo do Estado, por mais um ano, tem o compromisso de contribuir com as categorias de base”, destacou.