Copa do Brasil: Nelsinho dá nó tático em Luxemburgo e Sport vence por 4x1 - WSCOM

menu

Mais Esporte

01/05/2008


Copa do Brasil: Nelsinho dá



Romerito comemora um dos três gols marcados

O Sport goleou o Palmeiras na noite desta quarta, 30, por 4×1 na Ilha do Retiro e garantiu vaga nas quartas-de-final da Copa do Brasil. Na partida de ida, semana passada em São Paulo, o Leão arrancou um empate de 0x0. Na próxima fase, o rubro-negro pernambucano enfrentará o Internacional, que passou pelo Paraná nas oitavas-de-final.

No jogo de hoje, destaque para o meia Romerito, que marcou três gols e infernizou a defesa palmeirense em todo o jogo. Dutra marcou o quarto e Alex Mineiro descontou para o Verdão.

Após a eliminação na Copa do Brasil, apontada pela diretoria alviverde como principal objetivo no primeiro semestre, os jogadores do Palmeiras voltam suas atenções para a partida de volta da final do Campeonato Paulista contra a Ponte Preta, em São Paulo.

Já o Sport só volta a campo na quarta-feira da semana que vem, quando enfrenta o Internacional pelo jogo de ida das quartas-de-final no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Demais jogos: Atlético-GO 1×2 São Caetano (classificado); Juventude 3×1 Corinthians-AL (classificado); Atlético-MG(classificado) 1×0 Náutico; Corinthians(classificado) 4×0 Goiás.

Notícias relacionadas