Contas de Dr. Júnior em Cabedelo e mais 11 prefeituras voltam a verificação pelo - WSCOM

menu

Economia & Negócios

09/08/2005


Contas de Dr. Júnior em

O Tribunal de Contas do Estado retoma, nesta quarta-feira, as verificações de contas de 12 ex-prefeitos e duas Câmaras de Vereadores na Paraíba. Na pauta, consta o exame das contas do ex-prefeito de Cabedelo, José Ribeiro Farias Júnior, o “Dr. Júnior” (PT), suspenso na semana passada por um pedido de vistas feito pelo conselheiro Gleryston Lucena.

Serão também analisadas pela Corte as contas dos prefeitos de Parari (José Tadeu Aires Caluete, exercício de 2004), Cubati (Josinaldo Vieira da Costa) e Pilar (José Benício de Araújo Filho), exercício de 2003, nos dois últimos casos.

Na mesma sessão, o Tribunal ainda verificará as contas de 2003 apresentadas pelos ex-prefeitos de Caiçara (Luiz Gonzaga de Carvalho), Santa Cecília (Teófilo José de Sousa e Silva), Gurinhém (João Úrçulo Ribeiro Coutinho), Marcação (Gilberto Gomes Barreto), Sobrado (Maria Luiza do Nascimento Silva), Nova Olinda (João Raimundo Neto) e Poço Dantas (José Milton Santiago).

As duas Câmaras de Vereadores com prestações de contas entregues ao julgamento do TCE são as de Matinhas, exercício de 2003, e Santa Luzia, 2004. As sessões plenárias, conduzidas pelo conselheiro-presidente José Marques Mariz, ocorrem sempre às quartas-feiras, a partir das 9h.

Notícias relacionadas