Consultor analisa surgimento da Revista NORDESTE aliada à força da mídia online - WSCOM

menu

Paraíba

21/06/2006


Consultor analisa surgimento da Revista

O consultor do Sebrae e colunista do portal WSCOM Online, Mauro Nunes, escreveu um artigo nesta quarta-feira analisando o lançamento da revista NORDESTE como um ‘atrevimento empreendedor’ que surge mesmo após o advento da internet. Na análise de Nunes, isso configura ousadia em fazer o caminho inverso, já que as maiores revistas do país já surgiam quando a mídia online começou a conquistar seu espaço.

“Rápida foi à percepção de seus empreendedores sobre a importância estratégica de articular o papel com a informação virtual. Hoje todas as revistas de grande porte têm seus portais”, disse.

Segundo Nunes, associando competência técnica, iniciativa e sensibilidade, a WSCOM pôde perceber uma janela de oportunidade onde outros viam apenas necessidades.

“Os consumidores de informações, em particular os que decidem a partir delas, precisam de instrumentos que os situem em tempo real no contexto da enxurrada caótica de dados e notícias a que estão submetidos a todo instante e em todos os lugares”, completou.

Veja, na íntegra, a coluna de Mauro Nunes, clicando aqui

Notícias relacionadas