Conselho de segurança dos Bancários participa de reunião com a STTrans - WSCOM

menu

Paraíba

27/04/2011


Bancários: Conseg quer melhorar trânsito

Foto: autor desconhecido.

Na tarde desta terça-feira (26), as 15h00, representantes do Conselho de Segurança Comunitário dos Bancários (Conseg), da Paróquia Menino Jesus de Praga e do Rotary Club João Pessoa Bancários, foram recebidos pelo Superintendente da STTRANS, Nilton Pereira, e seu adjunto Paulo Freire.

Na pauta, a discussão sobre as soluções para os problemas no trânsito que afligem os moradores do bairro.

A comissão esteve composta pelo presidente do CONSEG Bancários, João Eduardo Moraes de Melo, pelo Padre Marcondes Meneses, além dos representantes do Rotary Club Bancários Abelardo Maia e Ednaldo flor.

Na ocasião, foi destacada pela comissão a necessidade de diálogo com o Poder Público no sentido de viabilizar as melhorias no trânsito do bairro dos Bancários e circunvizinhos.

O Superintendente apresentou à comissão o projeto do PAC da mobilidade urbana, bem como deu algumas informações sobre estudos daquele órgão para desafogamento do trânsito na região.

No final da reunião, ficou agendada uma audiência pública com representantes da STTRANS para o dia 04 de maio, às 19h30, no salão da Igreja Menino Jesus de Praga, nos Bancários.

"Todos estão convidados", diz o presidente do Conseg, João Eduardo. 

Notícias relacionadas