Congresso de Louvor será opção durante feriadão de Carnaval em João Pessoa - WSCOM

menu

Paraíba

09/02/2018


Congresso de Louvor é opção em JP

CIDADE VIVA

O feriadão de Carnaval também é época de descansar e refletir. Para o público que não vai viajar neste período, uma opção será o Congresso de Louvor Transformação.

O evento é promovido pela Cidade Viva e vai acontecer nos dias 12 e 13, no Campus Metropolitano da Igreja, localizado às margens da BR 101.

Abordando a temática ‘Transformação’, o congresso acontecerá dentro do acampamento de jovens da Cidade Viva, com estrutura para receber um grande público. Nas noites de segunda e terça, o encontro de gerações receberá grandes nomes como Marcos Almeida e Adhemar de Campos .

Autor das composições “Grande é o Senhor”, “Amigo de Deus” e tantas outras, o cantor e pastor paulistano. O pastor Adhemar de Campos é uma das primeiras referências da música cristã brasileira com mais de 600 composições, muitas delas conhecidas em todas as igrejas do país.
O mineiro Marcos Almeida, por sua vez, é multi-instrumentista, arranjador, escritor, uma das figuras mais representativas do “Novo Movimento”, um estilo musical surgido em 2000 no Brasil, formado por bandas cristãs contemporâneas de estilo alternativo. Ele já integrou a banda da também cantora Heloísa Rosa e liderou o grupo Palavrantiga.

Programação

Além das duas apresentações principais, o Congresso de Louvor Transformação terá a participação da Banda de jovens da Cidade Viva Rede Nuvem, que acabou de lançar nas plataformas digitais o seu mais novo álbum “Fé, Amor e Esperança”, enquanto a palavra ficará por conta do pastor e presidente do Sistema Cidade Viva, Sérgio Queiroz, e do pastor Simonton Araújo, que é fundador da Missão Praia da Costa, em Vila Velha (ES).

Ele também é escritor de mais de 50 livros. Os ingressos do Congresso estão à venda na livraria Sementes, que fica no Campus Aeroclube do Centro de Convenções Cidade Viva.

Horários do Cultos
A Cidade Viva terá programação normal no próximo domingo, dia 11 de fevereiro. Os cultos seguem em diversos horários nos Campi da Cidade Viva. No Campus Metropolitano, na BR 101, no Conde, haverá cultos de 6h; 8h30, 10h30 e de 17h. No Centro de Convenções Cidade Viva, no bairro Aeroclube, os cultos serão normais: 9h30; 16h e 19h, enquanto na Cidade Viva Zona Sul, no bairro Valentina Figueiredo, em João Pessoa, o culto acontece às 18h30. 

Notícias relacionadas