Confusão envolvendo José Loreto e Marina Ruy Barbosa causa atrasos em 'O sétimo guardião' - WSCOM

menu

Entretenimento

25/02/2019


Confusão envolvendo José Loreto e Marina Ruy Barbosa causa atrasos em ‘O sétimo guardião’

Foto: autor desconhecido.

A confusão envolvendo José Loreto e Marina Ruy Barbosa causou atrasos no andamento da produção de “O sétimo guardião”. O ator, que não conseguiu gravar as cenas com a ruiva, ganhou folga ontem e hoje para colocar a cabeça e a vida pessoal em ordem. Marina e Loreto se estranharam numa gravação e o ator pediu a folga. Já a ruiva segue sua rotina de trabalho. Apesar de todo esse imbróglio, Marina continua gravando normalmente – inclusive está nos Estúdios Globo nesse sábado. O roteiro da semana, enviado na noite de quinta, só tinha as cenas de segunda com um aviso: “cenas do próximo bloco serão incluídas”.

Na segunda-feira, Loreto e Marina gravam cenas do noivado entre Júnior e Luz. Apesar de a Central Globo de Comunicação dizer que José Loreto continua na novela, fato é que o comportamento do ator essa semana vai determinar os rumos do personagem na trama.

Até o capítulo 108, que está com o elenco desde ontem e vai ao ar no dia 16 de março, não há nenhuma cena de sexo entre Júnior e Luz – tipo de sequência que não deve ser escrita.


Extra